Aiconomi

Fale Conosco

FAQ (Perguntas Frequentes)

 O prazo de entrega é de acordo com seu CEP.

  1. Acesse a página de rastreamento, insira o código de rastreio e clique em “rastrear”;
  2. Ou ainda, na mesma página de rastreamento, verifique a posição da carga a partir do número da nota fiscal, sendo necessário nesse caso inserir o CPF ou CNPJ.

Cartão de Crédito:

• Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, American Express e Hipercard.

• O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 50,00.

• Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro, podendo levar até 48 (quarenta e oito) horas úteis para a aprovação. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.

Pix:

• Os pedidos que forem finalizados com a forma de pagamento PIX terão 10% de desconto.

• Pedidos realizados por meio do PIX não podem ser parcelados, apenas à vista.

• Após fechamento do pedido e escolha do método de pagamento, você terá 10 minutos para fazer o pagamento através do QRCode ou pela digitação do código. Se o pagamento não for efetuado dentro do limite de 10 minutos, o pedido será cancelado automaticamente.

Boleto Bancário:

• Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.

• O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.

•Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos”, informar o número do seu pedido e e-mail.

• O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só irão ser compensados no próximo dia útil.

• Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.

• Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente dentro de alguns dias.

Troca:
A solicitação de troca deverá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A troca sempre será efetuada em forma de crédito (vale compras) para que o cliente realize uma nova compra, mediante a disponibilidade dos produtos.

Se ao receber o pedido você constatar que faltou alguma peça, pedimos para que entre em contato imediatamente com nossa equipe por meio de algum de nossos canais de atendimento, sendo eles email, telefone ou WhatsApp. Nossa equipe irá apurar o ocorrido e dará andamento nas devidas tratativas.

0
    0
    Carrinho
    Seu Carrinho está VazioVoltar a Loja